quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Vereador empossado, Júnior do Trator tem infraestrutura como bandeira

Junior e o presidente, Erasmo, saudando os novos colegas  
Começou na manhã desta quarta-feira (1º), o segundo mandato de Júnior do Trator (PMN) como vereador na Câmara de Itabuna. Aos 38 anos, o motorista Edmilson Cabral de Santana Júnior assumiu o mandato devido à renúncia de Fabrício Pancadinha (Solidariedade), empossado na mesma data como deputado estadual.

Com a nova chance política em mãos, “Trator” se disse cheio de expectativa para consolidar o trabalho realizado no mandato entre 2017 e 2020. “Tive uma boa passagem aqui na Câmara e estou retornando, com a permissão de Deus, para dar ainda mais o melhor de mim. Vou tentar me aprofundar mais nos projetos, a cidade veio de um período de chuva gravíssimo, que prejudicou muito, e vou focar, principalmente, na infraestrutura, que é a minha área”, argumentou.

Para o novo edil, poderá compartilhar o conhecimento dele no setor, contribuindo com o Executivo. “Vou passar um pouco da experiência que tenho e esperar que o prefeito [Augusto Castro] aceite nosso projeto, que é Itabuna se tornar uma cidade sempre melhor. Minha postura será com um relacionamento ético, a gente sabe que o parlamento tem que trabalhar em união com o Executivo, se a gente quiser uma cidade melhor”, acrescentou.

Itabunense, Edmilson Cabral de Santana Júnior é casado e tem uma filha. O nome dele ganhou projeção durante uma das secas mais intensas que a cidade já enfrentou, quando conseguiu distribuir água, através de um poço artesiano. À frente da sessão de posse, o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD), enalteceu o perfil desta legislatura, que elegeu líderes de variados bairros – vereadores que conhecem de perto os problemas enfrentados pela comunidade. “Nessa Casa hoje, temos representantes legítimos de todos os bairros de Itabuna”, assinalou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...