domingo, 22 de maio de 2022

O Itabuna no seu aniversário vence a sua primeira partida e o Grapiúna empata.

Neste dia 23 de Maio, o Itabuna Esporte Clube comemora mais um aniversário, considerado o maior paixão da torcida do sul da Bahia. Parabéns, Itabuna!   

O Itabuna Esporte Clube estreou vencendo o Botafogo da cidade de Senhor do Bomfim por  1 X 0 (gol de Alexandro), na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, buscando à Primeira Divisão.

A partido, devido à falta de estádio em Itabuna, foi disputada no estádio Lomanto Júnior (Lomantão), na cidade de Vitória da Conquista, com o mando de campo do Itabuna.

O Grapiúna  

Já o time do Grapiúna, que tem como mando de campo a cidade de Camacan, pelo mesmo motivo do Itabuna, por não ter estádio em Itabuna, foi a cidade de Guanambi, e teve um trouxe um grande resultado empatando com o Flamengo daquela cidade em zero a zero.

Como vê, os dois representantes de Itabuna estrearam bem trazendo grandes resultados para as suas respectivas torcidas. Vamos torcer para os dois cheguem a elite do futebol baiano, e o prefeito de Itabuna faça os reparos necessários para que o Itabunão, volte a operar.   

Rádio Difusora

Daqui os parabéns deste blog, a rádio Difusora Sul da Bahia que fez uma excelente cobertura, com a equipe comandada pelo grande comunicador Wagner Mendes e narração de Valter Luís.  

“O Itabuna venceu merecendo o resultado por ter um excelente desempenho”, disse o vice-presidente, Sandoval Benevides.       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...