quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Criação do Estado Bahia do Sul na Santo Agostinho em Itabuna

Mais uma discussão, entre muitos que já aconteceram, durante os últimos 50 anos, pela Criação do Estado Bahia do Sul, acontece nesta quarta-feira 3, de dezembro, tendo como local a Faculdade Santo Agostinho, rodovia Itabuna/Ibicaraí, Bairro Nova Itabuna às 18h, numa iniciativa do MOVISUL, Movimento criado para este fim, conforme informa o professor Guilherme Santos, um dos seus coordenadores.  

 Para participar da reunião que discutirá estratégias para divulgação do ideário, inclusive, o lançamento do Campeonato Bahia do Sul de Futebol., em obediência do que determina a OMS sobre a prevenção da COVID-19, a reunião estará sendo limitada a quantidade de 20 pessoas. “Por esse motivo solicitamos que você interessado confirmar a sua presença”, diz a direção do MOVISUL.

 Esse movimento com quase meio século, teve iniciativa do saudoso deputado federal e ex-prefeito de Ilhéus, Henrique Cardoso. Mais tarde abraçado pelo também deputado federal e Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que chegou a ser votado no Congresso, quando faltou quórum e, agora novamente desenvolvido por entidades, Ong’s, empresários, e algumas autoridades políticas ou não, que vêm no projeto de criação do novo estado, uma grande solução para o desenvolvimento da região sul da Bahia, ou seja, Região do Cacau.    


ESTADO BAHIA DO SUL

Convite

A Diretoria do MOVISUL-Movimento Pela Criação do Estado Bahia do Sul, tem a honra de convidar V.Sa. para participar da reunião que discutirá estratégias  para divulgação do ideário independencionista para 2021. 
Na oportunidade será lançado o projeto do Campeonato Bahia do Sul de Futebol.

Data: 3 de dezembro de 2020.
Local: Faculdade Santo Agostinho –Itabuna.
Horário: 18 horas

Obs. Por motivo de prevenção à COVID-19 a reunião estará limitada a quantidade de 20 pessoas. Por esse motivo solicitamos confirmar presença.
A Direção

Foto: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...