sexta-feira, 30 de outubro de 2020

em Ilhéus Cacá deixa Marão sem respostas


Em debate, Cacá (11) deixou Marão sem respostas

 

Um dos momentos mais comentados entre os que assistiram ao debate dos candidatos a prefeito, promovido pela Faculdade de Ilhéus, na noite de quarta-feira (28), foi quando o candidato Cacá (11) dirigiu perguntas ao prefeito Marão sobre a utilização dos recursos públicos, para ele justificar o alto custo dos preços dos contratos de serviços da Prefeitura. Marão (PSD) titubeou e não respondeu aos questionamentos de Cacá e de outros candidatos.

 

Na rodada de perguntas candidato para candidato, Nosso Cacá foi o primeiro a formular a questão e escolheu o prefeito candidato. Ele questionou o fato de Marão, no segundo mês de seu governo, ter “sujado” o nome do município de Ilhéus no CAUC, a certidão negativa de débito do Governo Federal, o que impediu a cidade de receber recursos federais e provenientes de emendas parlamentares.

 

“A gestão anterior deixou na Saúde 10 milhões de reais no caixa e você decretou estado de emergência na saúde, o que ocasionou o pedido de demissão da então secretária da pasta. Gostaria que o senhor esclarecesse por que o resíduo sólido (lixo) de Ilhéus custava, no governo passado, uma média de 800 mil reais por mês e o senhor gasta 1 milhão e 600 mil reais por mês?”, perguntou Cacá.

 Ascom da coligação - por Rildo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...