quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Carga com 8 toneladas de maconha é apreendida pela polícia em Maracás

 

A polícia informou que as oito toneladas de maconha eram transportada escondida em carga de grama sintética (Foto: SSP/Divulgação)
Oito toneladas de maconha foram apreendidas na noite de quarta-feira (5), na BA-026, em trecho próximo ao município de Maracás, no sudoeste da Bahia. A droga era transportada em um caminhão e estava escondida em meio a placas de grama sintética. Segundo a polícia, a droga é avaliada em R$ 120 milhões.

O comandante da CIPRv, major Edson Brito Júnior, contou que os policiais realizavam a operação Entardecer Seguro, quando perceberam o nervosismo do condutor do veículo, após ser parado. “Revistamos o caminhão e encontramos a droga entre as placas de grama sintética”, contou o oficial.

O entorpecente, segundo informações preliminares, saiu de São Paulo e seria entregue na capital baiana. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial de Maracás. 

Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...