segunda-feira, 13 de julho de 2020

Emerson Oliveira é nomeada interino Secretário de Saúde de Itabuna

O Diretor de Vigilância à Saúde, enfermeiro Emerson Oliviera foi nomeado na tarde desta segunda-feira, 13,  novo Secretário de Saúde interino de Itabuna pelo prefeito Fernando Gomes. O novo secretário  de imediato, como sua primeira ação, efetuou o pagamento  de todos os servidores que prestam serviços à sua pasta, efetivos e contratados.

Emerson é funcionário efetivo da Prefeitura de Itabuna e ocupava o cargo de diretor de Vigilância à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, onde era responsável por coordenar as ações de testagem e monitoramento da Covid-19.  Emerson substitui ao ex-secretário Juvenal Maynart e, no momento, vai encontrar um grande desafio pela frente, controlar o número de infectados do Coronavirus, neste municipio. Um trabalho que ele, já conhece muito bem. Sucesso ao novo Secretário, mesmo que interino, mas de grande competência na área. Estar no cargo por méritos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...