quarta-feira, 13 de maio de 2020

DOM CESLAU STANULA INTERNADO EM SALVADOR


ITABUNA: DOM CESLAU STANULA É INTERNADO EM HOSPITAL DA CAPITAL ...O quadro de saúde do nosso Bispo Dom Ceslau Stanula que está internado em Salvador,no Hospital Jorge Valente,  segundo informações recentes da equipe médica seu estado  agravou de ontem 12 para hoje 13 e precisou ser entubado, Os exames clínicos, atestou como positivo a Chinkungunha. Essa informação foi dada agora pelo comunicador Cacá Ferreira, Rádio Difusora. 


ESTADO DE SAÚDE 

Conforme as informações, via telefone,do Dr. Murilo Moutinho por volta das 16h, plantonista da UTI do Hospital Jorge Valente (Promédica), fora o agravamento do seu quadro clínico era o seguinte: 

1) O paciente se encontra estável e lúcido;
2) A pressão arterial continua baixa, por isso está com medicação para tentar estabilizá-la;
3) Por causa da retenção urinária, está fazendo hemodiálise;
4) No teste rápido foi descartado os sintomas de coronavírus, mas está esperado o resultado de outro exame mais preciso a respeito;

5) Por outro lado, foi confirmada uma pneumonia bacteriana;
6) Com isso, seu quadro é delicado e pode ter uma boa evolução ou regressão clinica;
7) Desta forma, o mesmo está sendo mantido na UTI para monitoramento médico/hospitalar;
Outras informações a respeito do estado clinico de Dom Ceslau Stanula, serão repassadas, todos os dias, a partir das 16h. Por isso vamos ficar atentos.Mas Deus com certeza proverá no seu quadro clínico. 
Vamos  todos Elevarmos a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nossas orações em favor do nosso querido Bispo, que sempre foi uma pessoa impar da nossa sociedade. Vamos pedir a Deus e a Nossa Senhora de Fátima (hoje Seu Dia) também  aos demais doentes e enfermos, inclusive a cura desta pandemia que nos atormenta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...