terça-feira, 12 de maio de 2020

ChOr homenageia enfermeiros da região do cacau

No Dia do Enfermeiro, ChOr homenageia 2.500 profissionais de saúde de Itabuna e Ilhéus com chocolates gourmet

NOTA

Em um gesto de reconhecimento e solidariedade, a ChOr - Chocolate de Origem, marca de Ilhéus, distribuiu tabletes de chocolates para mais de 2.500 profissionais de saúde de Ilhéus e Itabuna nesta terça-feira (12). A região registra um aumento vertiginoso e preocupante de casos de Covid-19. “Hoje é comemorado o Dia do Enfermeiro e dia 20 de maio será o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem. Resolvemos estender a homenagem a todos os profissionais de saúde, incluindo também os médicos, guerreiros contra esse vírus. O mínimo que podemos fazer é agradecer e homenageá-los”, destaca a empresária Luana Lessa, sócia da ChOr. Em Ilhéus, os chocolates foram entregues no Hospital São José, Hospital Vida Memorial, Hospital de Ilhéus e Secretaria de Saúde do Município. Já em Itabuna, os mimos chegaram a todos os profissionais de saúde do Hospital de Base, Hospital Calixto Midlej Filho e Hospital Manoel Novaes. O Hospital Costa do Cacau, seguindo normas internas, não pôde receber os tabletes.
 Sobre a ChOr – Chocolate de Origem
Criada em Ilhéus, Sul da Bahia, a ChOr – Chocolate de Origem traz na essência a valorização da sua região, a Costa do Cacau. A marca produz, desde 2013, o seu próprio chocolate a partir de amêndoas rigorosamente selecionadas de cacau fino oriundo de produtores locais.  Mais informações: www.chorchocolate.com e @chorchocolate.

Por - Lívia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...