quarta-feira, 13 de maio de 2020

Augusto Castro concede entrevista a Orlando Cardoso

Marco Wense comenta: o sumiço de Augusto Castro - Diário Bahia
Austo Castro 
Com muita alegria, a população itabunense recebeu hoje 13 (Dia da Abolição da Escravatura e de Nossa Senhora de Fátima), pela manhã, em suas casas através do rádio ou internet, a entrevista exclusiva do ex-deputado estadual, Augusto Castro, ao programa: "Panorama 640", apresentado pelo comunicador Orlando Cardoso, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia. Na oportunidade Augusto Castro expôs sobre a sua luta para vencer o novo coronavírus no Hospital Calixto Midlej Filho, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.. 

Os ex-deputado Augusto Castro que é natural da cidade de Ibicaraí e filho de Itabuna por reconhecimento da Câmara de Vereadores, devido aos seus relevantes serviços à comunidade do sul da Bahia e, especialmente, esta cidade, passou cerca de 40 dias de muita luta pela sobrevivência,  internado no Hospital Calixto Midlej Filho, inclusive. com o maior parte desse tempo, entubado, para combater o covid-19. Hoje muito disposto e firme em suas colocações na entrevista. Ao final,  agradeceu primeiro a Deus a sua recuperação e a todos; parentes, amigos, correligionários e eleitores que lhe dirigiram orações, ou  palavras de incentivos e conforto.

Demonstrando muita disposição e firmeza em suas colocações e palavras,  o ex-deputado, através do seu amigo Alcântara Peregrine, que sempre lhe acompanhou, dando informações a toda comunidade regional, quando era possível ou necessário, Augusto  reconhecendo  à competência, de toda a equipe médica, e da direção do Hospital Calixto Midlej Filho, agradeceu a todos eles,  do mais graduado ao menos graduado; "Agora convivendo com o cidadão Augusto Castro vejo nele, além de um grande amigo, um grande ser humano e, que, merece todo nosso reconhecimento e respeito", destacou o empresário Alcântara Peregrine, ao programa "Cidade em Revista", desta vez, na mesma emissora do  comunicador Cacá Ferreira.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...