quinta-feira, 9 de abril de 2020

Sul da Bahia registra três óbitos do covid 19

A região cacaueira do sul da Bahia que não tinha ainda registrado nenhum caso do covid 19,  foram registrados três casos de óbitos. Um paciente de 65 anos, residente no distrito do Salobrinho em Ilhéus; outro da cidade de Uruçuca de 62 anos de idade e um terceiro da cidade de Itajibá; uma idosa de 72 anos de idade, que veio a óbito na cidade de Ipiaú. O paciente de Ilhéus, estava internado desde o último dia 4 de abril em um hospital público.

Mortes por covid 19 do Bahia Notícias


A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou mais duas mortes pelo novo coronavírus no boletim emitido na tarde desta quarta-feira (8). São dois óbitos a mais registrados em relação ao divulgado durante o resto do dia – os casos foram registrados em Salvador (leia mais aqui) e Araci, na região do Sisal (leia mais aqui).

As duas vítimas são uma idosa de 72 anos, de Ipiaú, no médio Rio de Contas, e outra de Uruçuca, no litoral sul, cuja idade não foi divulgada. Ambas não possuíam comorbidades associadas. Agora, o número de mortes no estado subiu para 18.

Além das mortes, foram registrados ainda 515 casos confirmados. Durante a manhã, a Sesab havia confirmado 497 diagnósticos para Covid-19. As testagens positivas foram registradas nas seguintes cidades: Araci, Aurelino Leal, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Gongogi, Itagi, Itatim e Uruçuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...