quinta-feira, 2 de abril de 2020

Parabéns Vita prefeito em exercício

O vice-prefeito de Itabuna, Fernando Vita, agora prefeito em exercício por 30 dias, substituindo ao Prefeito Fernando Gomes está completando nesta quinta-feira, 02 de abril, 79 anos de idade. 
Urbanista, graduado em arquitetura, Vita possui uma história de vida reconhecida pela população de Itabuna e região. Sua biografia, destacada por todos que acompanham a política local, é marcada pela dedicação ao desenvolvimento da cidade de Itabuna.
 Vita com uma vasta experiencia na vida pública,  já foi secretário municipal da administração e de desenvolvimento urbano, três vezes superintendente Regional da Ceplac, presidente do Consórcio Rodoviário da Bahia, Presidente do PMDB de Itabuna, subsecretário de planejamento de Salvador e disputou a eleição para prefeito de Itabuna em 1982.
Figura carismática e de competência comprovada, Vita é considerado por amigos como “uma pessoa de fibra e um ser de luz”. Neste aniversário, juntamente com todos os colegas, amigos  e familiares. Daqui os nossos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...