terça-feira, 31 de março de 2020

SAS Itabuna segue com atendimento no Centro POP


Visando atender a população que vive em situação de rua, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna (SAS) está mantendo o funcionamento do Centro POP para refeição e higienização dos usuários (banho). De acordo com a SAS, na última semana o Centro POP atendeu em média 80 pessoas por dia. No local, além de ter garantida uma refeição, que é disponibilizada em quentinha, seguindo todos os padrões de higiene recomendados pelos órgãos de saúde, o usuário pode utilizar os banheiros para realizar sua higienização pessoal.

Durante esse período em que o combate a Pandemia do COVID-19 (Coronavírus) exige esforços de todos, a Catedral de São José também está atuando em prol das pessoas em situação de rua, disponibilizando uma refeição turno da noite. Essa iniciativa se complementa as ações do Centro POP e amplia a assistência à população que vive em situação de rua. A ação conta com o apoio da FICC, que disponibilizou o espaço de apoio na avenida Nações Unidas e da SESTTRAN, que designou equipe da Guarda Civil Municipal para garantir a segurança da população. Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...