quinta-feira, 26 de março de 2020

FIOCRUZ CONCEDE COLETIVA ONLINE


Em mais uma iniciativa para contribuir com o enfrentamento do avanço da Covid-19 no país, a Fundação Oswaldo Cruz vai liderar um ensaio clínico multicêntrico da OMS no Brasil, que envolverá 18 hospitais em 12 estados. O ensaio global avaliará, entre outras questões, o uso de medicamentos para o tratamento da doença. Na Fiocruz, os estudos serão realizados no Centro Hospitalar que já está sendo construído no campus da Fundação, em Manguinhos. A unidade contará com 200 leitos exclusivos de tratamento intensivo e semi-intensivo para pacientes graves infectados pelo SARS-CoV-2.

A coletiva será transmitida pelo Youtube. As perguntas devem ser enviadas através do chat associado à transmissão. Além da presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, e do secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, participarão da coletiva outros especialistas da Fundação.
O credenciamento será feito através do e-mail ccs@fiocruz.br. O link de acesso para participação na coletiva será fornecido após o credenciamento.
Fundação Oswaldo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...