quarta-feira, 4 de março de 2020

Buerarema quer Usina de Resíduos Sólidos


Resultado de imagem para buerarema Bahia

Buerarema: Vereador Elinho Almeida mobiliza lideranças para levar a RAC Saneamento para o município 

   O vereador Elinho Almeida, presidente da Câmara de Buerarema, está propondo a mobilização das lideranças políticas e empresariais para trazer a empresa catarinense RAC Saneamento ao sul da Bahia e instalar uma unidade de resíduos sólidos na  região.

   Elinho Almeida fez a proposta na noite desta segunda-feira, dia 03, durante a Sessão da Câmara do município. Em seu pronunciamento, ele afirmou que "a RAC Saneamento é uma empresa de grande porte com atuação marcante no interior de Santa Catarina, Estado que mantém históricos laços sociais com Buerarema".

   Elinho Almeida disse ainda que está programando um encontro dos empresários da região com o diretor da RAC, Rodolfo Bach, "para que possamos colocar em prática uma ação nessa sentido".   

   Segundo o presidente da Câmara de Buerarema, "a implantação de usina de resíduos sólidos no município será a solução para o problema do lixão e a demanda do lixo, além de contribuir para a geração de emprego e renda no sul da Bahia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...