sexta-feira, 6 de março de 2020

Abílio é pré-candidato pelo Solidariedade

Abílio e sua mamãe, Maria Alice 
Carlos Abílio Pereira (Abilinho) visando uma vaga à câmara de Vereadores de Itabuna, filiou-se ao Solidariedade. Partido que tem como presidente, a professora Neide de Carlito. Abílio Pereira é filho da secretária de governo, Maria Alice Araújo e do saudoso Abílio Pereira Araújo, que deixou relevantes serviços à sociedade de Itabuna. No setor empresarial, com a empresa de transporte coletivo, Nossa Senhora de Fátima e como servidor público municipal, caminha que está sendo trilhado por seu filho Abilinho.   

Carlos Abílio, um jovem promissor e preocupado com os destinos do desenvolvimento de Itabuna, tem grandes projetos, caso seja eleito, no próximo  dia 04 de outubro. Com um grande relacionamento em todos os segmentos da sociedade grapiúna, Abílinho é um nome, com grandes chances de assentar uma das 21 cadeiras do Legislativo Itabunense, onde o seu reduto, principal, está voltado para a juventude deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...