A Prefeitura
de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, estará
realizando nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, uma reunião com todos os
blocos que desfilarão durante o carnaval, para o alinhamento da programação e o
ordenamento das agremiações carnavalescas. O encontro será às 19 horas na
Secretaria de Turismo, situada na Passarela da Vila.
O objetivo é
discutir com todos os representantes dos blocos o planejamento, programação,
horários, concentração, saída, percurso, tempo de desfile e o encerramento de
cada bloco, para garantir uma festa muito mais organizada. De acordo com o
prefeito, todas as medidas estão sendo adotadas para garantir um carnaval com
muita animação, alegria e grandes atrações, mas para assegurar o sucesso do
evento é preciso contar com o apoio de todos que fazem dessa festa uma das mais
bonitas da Bahia.
A Prefeitura
de Itacaré também está realizando até o dia 11 de fevereiro o cadastramento dos
ambulantes que vão trabalhar durante o carnaval. O cadastramento está sendo
feito das 8 às 13 horas na Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, na Praça
do Canhão. Os interessados devem apresentar o RG, CPF, comprovante de
residência, título de eleitor e a certidão de antecedentes criminais. Esse ano
os ambulantes serão organizados nas seguintes categorias: drinks, alimentação
(barraca e food truck), isopor (bebidas) e alimentação extra (pipoca e
baleiro).
O Carnaval 2020
de Itacaré vai contar com a presença de grandes nomes da música nacional e
regional que vão fazer a alegria dos itacareenses e turistas.
Paralelo a
todas as atrações, a Prefeitura de Itacaré também estará realizando um trabalho
para garantir toda a infraestrutura para receber os turistas, contando com a
melhoria do trânsito, o novo acesso às praias que já estará funcionando
plenamente e uma eficiente limpeza de toda a cidade. E em conjunto com a 72ª
Companhia Independente da Policia Militar será realizado um grande esquema de
segurança para garantir a tranquilidade dos foliões durante todo o carnaval. Secom
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