sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Fernando Gomes se filia ao PTC e Son Gomes no Republicano

Resultado de imagem para Fernando Gomes e Son Gomes, Itabuna
Dinailton, Dinailson Olivéria, Trindade (Republicano) e o Prefeito Fernando Gomes 


Resultado de imagem para Pastor Elias, Itabuna
Pastor Elias 
O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes depois de muita especulação e convites de  diversas agremiações partidárias, resolveu se filiar ao Partido Trabalhista Cristão-PTC. Aqui em Itabuna, o partido é presidido pelo Pastor Elias Fernandes. De inicio a solenidade de filiação seria realizada na sede da USEMI, mas foi transferida para as 16h, desta segunda-feira, 2, na área de estacionamento da Radio Nacional, na Rua Alfredo Benevides, Bairro Banco Raso, em frente ao Restaurante Codornas. Para isso, a direção do Partido está convidando toda a comunidade de Itabuna e região.  

A filiação do gestor que mais trabalhou e trabalha por Itabuna, contará com as presenças do presidente local do PTC, Elias Fernandes, e do estadual, Rivailton Veloso. A nova filiação,  estava sendo esperada com muita ansiedade pelos meios políticos do município. Com a  filiação do Prefeito ao PTC, e a decisão de mais uma vez disputar o seu sexto mandato, mexe com toda as articulações politicas anunciadas. Fernando Gomes pertence hoje à base do Governador Rui Costa, o que ele considera um grande parceiro de sua administração e do povo de Itabuna.

Republicano Son Gomes
Já o secretário de Administração do Município, Dinailson Oliveira (Son Gomes), se filia neste sábado 29,  às 16h, ao Partido Republicano.  Também tendo como local o pátio da Radio Nacional. A solenidade contará com as presença dos deputados: Marcio Marinho (federal)  e José de Arimateia  e Jurailton Santos (estadual), além do presidente, local, da agremiação José Carlos Trindade, que aproveita a oportunidade, para convidar toda as autoridades e a comunidade de Itabuna.             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...