terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Elba Ramalho confirma presença no Festival de Forró de Itacaré 2020




Considerada como um dos maiores nomes da música brasileira e que em 2019 encantou o públicos com sua alegria e talento, a cantora Elba Ramalho já confirmou sua participação no Festival de Forró 2020 de Itacaré, um evento que já entrou para o calendário turístico da cidade e que consolidou o município como uma referência num dos ritmos mais tradicionais do Brasil. O Festival de Forró 2020 de Itacaré acontecerá na Semana Santa, nos dias 09, 10 e 11 de abril, na Praia da Coroinha, orla da cidade, e terá ainda grandes nomes da música, como Geraldo Azevedo, Targino Gondim e muito mais.

 
A realização é da Prefeitura de Itacaré, Toca Pra Nós Dois e Governo da Bahia, com o apoio da Bahiatursa e Secretaria de Turismo. Na lista de atrações também estão confirmados Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Marquinhos Café, Sebastian Silva, Gel Barbosa, Trio Baianado, Aran e os Baiunos, Trio Forró Mais Eu, Baião de Luzia, João Sereno, Nilton Freitas, Reginaldo Natureza, Marcos Abaga, DJ Xuxa, Terno e Chinela, Forró Souns, Donaliel, Vitor Maria, Verlando Flor Serena e várias outras atrações.

E além dos grandes shows, o Festival de Forró 2020 de Itacaré terá ainda o aulão de forró com o grupo Cabrueira Brasil, o arrastão da Rural Elétrica que virou uma sensação na cidade, e nos finais de tarde o forró na Cabana Corais. A proposta é mais uma vez transformar Itacaré na capital nacional do forró, numa mistura de Itacareenses e turistas no ritmo que simboliza o nordeste brasileiro.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que o objetivo é de mais uma vez fazer uma grande festa para os itacareenses e turistas, trazendo grandes nomes do forró a nível nacional e ao mesmo tempo valorizando os artistas da cidade. A festa, segundo ele, já é sem dúvidas um dos maiores eventos de forró do Brasil, com direito a muita alegria, animação, tranquilidade e o melhor da música, com itacareenses e turistas se divertindo e curtindo o festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...