quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Itacaré realizou um das maiores réveillons de todos os anos e anuncia atrações do carnaval





A alegria, animação e vibrações positivas tomaram conta de Itacaré na virada do ano, numa das maiores festas de réveillon já realizadas em todos os tempos na cidade. Milhares de pessoas de diversas partes do mundo ocuparam a Praia da Coroinha, na orla da cidade, num clima de harmonia, paz e muita alegria. No palco a alegria foi comandada por atração como as bandas Bonde do Andrezão, Parangolé e Adão Negro, além de DJs e show pirotécnico. A realização foi da Prefeitura de Itacaré, com o apoio do Governo da Bahia, Secretaria Estadual de Turismo e Câmara de Vereadores.
 
De acordo com estimativas dos organizadores, mais de 30 mil pessoas participaram do réveillon na orla de Itacaré. Além das bandas que fizeram a alegria dos foliões, o município também atraiu os turistas pelas belezas naturais, pelos encantos, gastronomia e a gente acolhedora que faz do município um dos destinos turísticos mais visitados na Bahia durante todo o ano. Em Itacaré os turistas tem a oportunidade de durante o dia aproveitar as praias, cachoeiras, corredeiras, tirolesas e a rica gastronomia. E à noite o clima de festa toma conta da cidade.

E não foi somente o réveillon da Praia da Coroinha que atraiu um grande público. Cabanas e hotéis também promoveram grandes festa de réveillon, num clima de muita alegria, com shows para todos os gostos. Tudo isso sem contar com o Réveillon N1, realizado desde o dia 28 de dezembro na Praia de Itacarezinho, trazendo grandes atrações e considerado um dos maiores e mais organizados do Brasil.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que o objetivo foi realizar uma grande festa para os itacareenses e turistas, atraindo um grande público, criando um clima de alegria e animação, movimentando a economia da cidade consolidando cada vez o destino turístico completo. Paralelo à festa de réveillon, a Prefeitura de Itacaré também estará realizando um conjunto de ações para receber o grande público não somente na festa de fim de ano, mas também durante toda a alta estação. Para isso a Prefeitura está contando com o apoio da Polícia Militar, que tem realizado um grande trabalho de segurança em todo o município.
Itacaré anuncia as atrações do Carnaval 2020

 
 


O ano está só começando e a Prefeitura de Itacaré já anunciou algumas das atrações que farão a alegria da cidade em diversas festas da temporada do verão 2020. Para o Carnaval a cidade vai contar com a presença de grandes nomes da música nacional e regional que vão fazer a alegria dos itacareenses e turistas. Dentre as atrações já confirmadas pela Prefeitura de Itacaré estão nomes como Unha Pintada, Vinny Nogueira, Tayrone, Ponto de Equilíbrio, Sinho Ferrari, Afrodisíaco, Papazoni, Levi Alvim e muito mais.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que essas são apenas algumas das atrações já confirmadas, mas o carnaval terá muito mais, contando com as atrações locais, os blocos carnavalescos, bailes e os trios elétricos para fazer a festa dos foliões. Tudo isso com a tradição e as manifestações folclóricas da cidade, a exemplo dos caretas, blocos alternativos de fantasiados, sambas de roda alegria, animação e muita paz.

Paralelo a todas as atrações, a Prefeitura de Itacaré também estará realizando um trabalho para garantir toda a infraestrutura para receber os turistas, contando com a melhoria do trânsito, o novo acesso às praias que já estará funcionando plenamente e uma eficiente limpeza de toda a cidade. E em conjunto com a 72ª Companhia Independente da Policia Militar será realizado um grande esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos foliões durante todo o carnaval.


A expectativa, segundo o prefeito, é de atrair para a cidade milhares de turistas de diversas partes do mundo, gerando mais empregos e movimentando a economia de Itacaré. E além do carnaval que será de alegria e grandes atrações, Itacaré também chama a atenção dos turistas pelas belezas naturais, a gastronomia, o turismo de aventuras e o povo acolhedor que faz da cidade um destino turístico completo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...