quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

URUÇUCA: ALUNOS DO PROASSIST SE APRESENTARAM NO ESPETÁCULO FLORESTA

A Prefeitura de Uruçuca, através da Secretaria de Assistência Social, desenvolveu nos últimos três anos da gestão "Acolhendo a Nossa Gente", atividades diárias  para as famílias que são atendidas pelo CRAS. As crianças e jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos aprendem com as oficinas de dança, ballet, taekwondo, muay thai etc.

Pelo terceiro ano seguido, os alunos participantes das modalidades de dança e ballet, se apresentarem no Teatro Municipal de Ilhéus, nos últimos dias 07 e 08 de dezembro, no espetáculo Floresta.

Inspirada no encanto do meio ambiente, o espetáculo Floresta mostrou ao público  a beleza de dançar a magia da natureza em suas mais diferentes formas, cores, sons e movimentos. A professora e coreógrafa do Proassist, e também diretora do espetáculo, Isabella Kruschewsky, falou sobre a importância do tema "O espetáculo é composto por coreografias de diversos estilos que exaltam as plantas, flores, águas; abordam questões relativas à destruição das florestas e faz um alerta: o que deixaremos para as futuras gerações?"

Nossas alunas do ballet, Maria Eduarda, Alvina de Jesus e Kellen Barbosa, deram um show de dança e esbanjaram leveza e graça no palco do teatro de Ilhéus. "Nossos alunos nos enchem de orgulho, mais um ano conseguimos trazê-los para essa linda apresentação. Isso é muito importante, tanto para eles, como para suas famílias. Foi emocionante, estão de parabéns", disse a secretaria Karine Siqueira.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...