terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Oftalmologista do Hospital Beira Rio participa de congresso na Universidade de São Paulo

A Dra. Carol França, que integra a equipe do Hospital Beira Rio, em Itabuna, participou do 22° Congresso de Oftalmologia e o 21º Congresso de Auxiliares em Oftalmologia da Universidade de São Paulo-USP, que aconteceu de 26 a 30 de novembro no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista.



O objetivo do evento, que reuniu profissionais de todo o país, foi oferecer um programa para atualização e educação continuada, com dezenas de simpósios e palestras abordando as diversas subespecialidades da Oftalmologia. Também foram realizado mais de 30 cursos, que contemplaram os aspectos mais importantes da especialidade, com a participação de palestrantes internacionais e nacionais associados ao corpo docente da Disciplina de Oftalmologia da Faculdade de Medicina da USP.


A participação da Dra. Carol França, especialista em Catarata, reforça o compromisso do Hospital Beira Rio na formação continuada de seus profissionais e modernização permanente de seus equipamentos, sempre visando a qualidade e segurança no atendimento oftalmológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...