quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Muitos amigos no último adeus do comunicador Roberto de Souza

Resultado de imagem para sepultado Roberto de Souza em Itabuna
Roberto de Souza

Com um grande acompanhamento, foi sepultado às 10h da manhã de hoje 18, no cemitério do Campo Santo em Itabuna, o comunicador e ex-vereador Roberto Pontes de Souza, aos 58 anos de idade.

Com a presença de dezenas de amigos, comunicadores, eleitores, admiradores e muitas autoridades, vários amigos expuseram às qualidades éticas e politicas de Roberto de Souza, caracterizando-o, como uma grande perda para Itabuna. 

Entre os pronunciamentos citamos: Hamilton Gomes, ex-vereador e advogado; o poeta Clovisnaldo Argolo, pelo Clube do Poeta Sul da Bahia; Tom Ribeiro, TV Cabrália; Paulo Lima, como amigo da família; Edmilton Carneiro, presidente da OAB-Itabuna; blogueiro Val Cabral; Otoniel Azevedo (Rotary); o ex-vereador Adilson José; o vereador Nel do Bar, representando à Câmara Municipal, além do engenheiro Saulo Pontes, que destacou as qualidades de seu irmão, agradecendo também as orações e as manifestações de carinho de todos os amigos e a população de Itabuna, durante todo tempo que ele permaneceu em tratamento na capital  do Estado.

O prefeito Fernando Gomes, não pode ir ao sepultamento, mas levou às suas condolências por ocasião do velório, que aconteceu no Plenário Dr. Raimundo Lima, da Câmara de Vereadores de Itabuna.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...