quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Feira Sociocultural acontece em Alagoinhas nesta sexta-feira (06)


 Festival de Música também será realizado com talentos de sete municípios da região 

Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a cidade de Alagoinhas será contemplada com a IV Feira Sociocultural, que acontece entre 8h e 18h, em frente ao prédio da Prefeitura. Cerca de 20 stands vão disponibilizar opções de artesanato com cipó e piaçava, doces, salgados, pães, sucos, chás, camisetas e produtos agrícolas. Quem visitar o espaço também vai ter a oportunidade de aproveitar serviços gratuitos através do Projeto Mais Cidadania, a exemplo de oficinas infantis, design de sobrancelhas, massagem e orientação nutricional. 
A programação, que é promovida pela Bracell em parceria com a Prefeitura de Alagoinhas, também vai celebrar a grande final do IV Fest In Canto, Festival Intercolegial de Novos Talentos da Música, com a apresentação de 14 talentos, de sete municípios da região, a partir das 14h. O grande vencedor será premiado com a gravação de um CD autoral e mil cópias para divulgação.  
Da ATcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...