quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Escritores itabunenses lançam livros no Shopping Jequitibá


O jornalista Waldeny Andrade e o empresário Wellington Rodrigues (Leléu) estarão lançando seus livros. Waldeny, a sua quarta obra, enquanto Wellington Rodrigues, a sua primeira.

Os lançamentos acontecerão no foyer do Shopping Jequitibá, respectivamente, nos dias 11 (quarta-feira) e quinta-feira (12), no mesmo horário. Os livros em temas sobre o meio ambiente e amenidades, estão sendo esperado com grande expectativa, já que os dois escritores são personalidades de grande e estreita convivência da sociedade regional.   

Leléu Rodrigues, como é mais conhecido por seus amigos, tem um grande trabalho prestado a Itabuna, como servidor público, chegando a ser presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna.

Enquanto a Waldeny Andrade já foi vereador na cidade de Ilhéus nos anos 60, transferindo-se para Itabuna, foi diretor da Rádio Jornal e do Diário de Itabuna, por cerca de 30 anos.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...