quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Zona Azul garante rotatividade nas vagas de estacionamento do centro de Itabuna

Com apenas quatro dias de funcionamento, o novo Sistema de Estacionamento Rotativo de Itabuna – ZONA AZUL está garantindo uma rotatividade nas vagas de estacionamento localizadas no centro da cidade. Esta nova realidade já vem recebendo elogios de motoristas, comerciantes e clientes que costumam realizar suas compras no comércio local.

A funcionária pública, Tatiana Santos, elogiou a implantação da Zona Azul, destacando que, com este sistema que facilita a localização de vagas, as pessoas voltarão a frequentar o centro da cidade. “Muitas vezes cheguei a desistir de parar na avenida Cinquentenário por causa da dificuldade em encontrar uma vaga. Hoje está muito melhor, pois consigo vir ao centro, resolver tudo e ainda economizar tempo”, disse.


Comerciantes também comemoraram o retorno da Zona Azul, ressaltando que a medida estimula a economia através do aumento no fluxo de pessoas em áreas do centro da cidade. Preocupado em oferecer conforto e comodidade aos clientes de Itabuna e de cidades vizinhas nas compras para o natal, o microempresário Pedro Campos destacou que “a rotatividade na ocupação das vagas beneficia a todos e agora no fim do ano a nossa expectativa é ver este comércio ainda mais forte”.

Disponibilizando mais de mil vagas na zona central do município, a Zona Azul funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. O valor cobrado é de R$ 3,00, por hora. Para auxiliar os motoristas, 70 monitores treinados estão distribuídos nas principais áreas.
Ascom
Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...