segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Grupo Coroa inaugura indústria em Itabuna


  
O prefeito Fernando Gomes participou na manhã desta segunda-feira (25) do ato de inauguração de uma indústria de refrigerantes do Grupo Coroa, que chega a Itabuna gerando cerca de 50 empregos diretos. Para o prefeito Fernando Gomes, é motivo de orgulho conseguir trazer para o município mais uma indústria. “Todas as minhas gestões foram marcadas pela atração de indústrias como a Trifil, Nestlé e Kildare. Agora, não podia ser diferente, sinto-me feliz em contribuir para a geração de emprego em nossa cidade”, disse.

Já o presidente do Grupo Coroa, Roberto Bragatto, fez questão de agradecer ao prefeito e demais secretários do município pelo empenho para que as questões burocráticas fossem resolvidas com brevidade. Logo após o ato de inauguração, o prefeito e sua comitiva de secretários, chefes de divisões e funcionários da prefeitura conheceram as instalações da fábrica. O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, aproveitou o momento para lembrar que uma das principais qualidades do prefeito Fernando Gomes está em valorizar a geração de emprego e renda.

 “O prefeito determinou que nos empenhássemos ao máximo para que a indústria começasse a operar o quanto antes, e assim cumprimos”. Já o presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier, salientou a importância de um momento como este para os itabunenses, que tanto necessitam de emprego. Também estiveram na inauguração: Sandra Neilma (Assistência Social); o tenente-coronel PM, Valci Serpa (Sesttran); Nilmecy Gonçalves (Educação); Coronel PM Gilberto Santana (Arsepi); e a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida.

Também estiveram presentes: Jader Guedes (presidente Emasa); João Bittencourt (Emasa); Manoel Matos (Vigilância Sanitária); Uildson Nascimento (Secretário de Saúde); Juvenal Maynart (Hospital de Base), Geraldo Pedrassoli (Saúde); Flávio Figueiredo (Controladoria); o empresário Roberto Minas Aço, entre outros. 
Ascom
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...