quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CDL MONTA CAMPANHA DE MAIS UM NATAL

Resultado de imagem para Pedro Augusto Benevides, fotos de itabuna
Decoração noturna de Itabuna
Assim como acontece todos os anos nas datas comemorativas, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, Carlos Leahy, anunciou os próximos festejos natalinos, informando a imprensa, que  já foram iniciados, desde a semana passada, a montagem da decoração do Natal e Ano Novo, através do artista plástico, Renato Afonso de Souza (Renart), em parceria, com a Prefeitura Municipal de Itabuna.

Resultado de imagem para carlos leahy, itabuna
Carlos Leahy
Para isso, o presidente da CDL, cita a grande participação do Prefeito Fernando Gomes, que não mede esforço para ver um comércio sempre crescente neste município. Primeira no centro da cidade, toda a estrutura já está sendo montada, incluindo a sonorização, com a participação direta de todos os donos de lojas, “o que será também estendido para alguns bairros” diz Leahy.

A campanha sorteará este ano um automóvel Renault (última geração) e mais R$30,00, em prêmios, através de sorteios. Neste sentido, os cupons  já foram entregues aos lojistas, desde o ultimo dia 11, para serem repassados aos clientes.   “Portanto, mais uma grande promoção do nosso comércio para todos os itabunense e visitantes, que, aqui, se sentirão em casa, confortáveis para comprar nas promoções de nossas lojas, filiadas a CDL”. destaca Carlos Leahy.
Fotos: Pedro Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...