sábado, 26 de outubro de 2019

Grupo Câncer, Fé e Amor participa de exposição no Shopping Jequitibá

Eugenia
 O Grupo Câncer, Fé e Amor participando ativamente do “Outubro Rosa 2019” realiza exposição no Jequitibá Shopping, com o objetivo de levar aos portadores de câncer, segurança, e a elevação da alta estima, visando acabar com a desmistificação e o preconceito sobre a doença, sob o tema: “A cura está dentro de cada um de nós!”.

A exposição “Mulheres Que inspiram o Amor” surgiu de uma ideia do Setor de Marketing do Shopping, com o Grupo Câncer, Fé e Amor, através de suas dirigentes,  Karina e Kátia Messias. Essa última responsável, em fotografar o evento, “devido a sua aguçada sensibilidade e vontade de ajudar ao necessitado”. Destaca, uma das diretoras do Grupo Câncer, Fé e Amor, Eugênia Papa, incansável na procura da cura para a doença.      

A exposição teve inicio no último dia 18, deste mês, e prosseguirá até o dia 30, deste mesmo mês, onde com muito carinho e amor,  seus organizadores estão recebendo a todos com muita atenção, e explicando sobre os procedimentos médicos de  combate e cura, da enfermidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...