quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Escritores regionais participam da Flica em Cachoeira


FLICA MAIS UMA VEZ UM GRANDE SUCESSO EM CACHOEIRA

Wilson e Edízio
Pela segunda vez consecutiva os escritores grapiúnas Edízio de Souza e Wilson Caetano participam da Flica, Feira Literária Internacional da cidade de Cachoeira, que este ano ocorreu no período de 24 a 27 de outubro.

Eles participaram representando Itabuna e região do cacau. As suas obras com vários títulos e temas de estilos literários infantil e romance com narrativas regionais.

Edízio de Souza apresentou três obras com os romances: “Perdoar é humano” e “Pede e Receberás”, e o infanto-juvenil, “O Pato Janjão e o Pinto Tiuí”. “Enquanto Wilson Caitano, “As Crianças da Vila”, “Uma Aventura ao Som do Berimbau” e “Um Estranho em Minha Casa”. Muito otimista, o escritor Wilson diz que a feira foi como nos anos anteriores, um grande sucesso, onde cerca de 20 mil pessoas compareceram por dia.

Para Edízio, a Flica é sempre a maneira mais fácil de poetas e escritores  venderem e divulgar as suas obras literárias; uma vez que mantêm contatos com gente de todas as regiões do pais e do exterior. “um empreendimento que deveria ser seguido por Itabuna” ressalta Edízio de Souza.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...