quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Coronel Santana recebe homenagem



A Arsep - Agencia de Regulação Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos do Município, ficou pequena com a recepção prestada pelos familiares, amigos e servidores da Prefeitura de Itabuna que foram homenagear o Tenente Coronel Gilberto Santana pela passagem de seu aniversário. 

Após receber efusivos abraços e parabéns de seus inúmeros amigos e servidores daquela autarquia, o jornalista e diretor do Departamento e Comunicação da Prefeitura, Paulo lima, foi convidado pelos presentes a fazer uso da palavra.   O jornalista enfocou os princípios da honestidade, lealdade, transparecia, ética e responsabilidade, fundamentos que fazem do aniversariante um homem digno e respeitado por Itabuna e região.

O coronel Santana, muito emocionado, agradeceu aos seus colegas de trabalho  que o pegou de surpresa para uma pequena homenagem, quando também agradeceu as palavras do Diretor de Comunicação.

     Dentro as homenagens o aniversariante recebeu das mãos do jornalista e poeta, Joselito dos Reis, o livro “Grito Sem Eco” (Pensamento e poesias) de sua autoria, recentemente lançado. Após as homenagens foi oferecido um pequeno coquetel aos presentes.  
  

Fotos: Waldir Gomes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...