quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Sesttran finaliza preparativos para o início da 15ª Semana do Trânsito

 A quatro dias do início da programação da 15ª Semana Nacional de Trânsito- SNT, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito- Sesttran promoveu na manhã desta quarta-feira (11/09), a última reunião com os representantes das instituições e órgãos parceiros do evento, objetivando alinhar os ajustes finais para a realização de mais uma grande festa educacional voltada à segurança de condutores e pedestres no trânsito. Estiveram presentes à reunião, representantes: do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Itabuna, Polícias Rodoviária Federal e Estadual, Secretarias Municipais da Educação e Saúde, Sest/Senat, Empresa de Gerenciamento e Controle de Trânsito – GCT, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, 15º BPM, além de funcionários da Sesttran.

Com o tema nacional “No Trânsito, o Sentido é a Vida”, a 15ª edição da SNT também marcará as comemorações dos 15 anos de ações educativas promovidas pelo órgão na cidade (pós-trânsito municipalizado), através da sua Coordenação Educacional. Nesse cenário festivo, o Secretário Ten Cel PM Valci Serpa ressalta “que a Sesttran não medirá esforços para oferecer em conjunto com os parceiros, uma programação itinerante diversificada em atividades e públicos, que acontecerá de 16 a 25 de setembro”, finaliza.

Segunda a coordenadora da pasta educacional, Profa. Elessandra Bispo, a 15ª SNT, por ser uma edição especial de aniversário, trará nas suas ações educativas algumas novidades, tais como: “Show de Talentos nas Escolas”, dirigido ao protagonismo artístico dos estudantes; Abertura Oficial na Praça Adami, com uma Simulação de Acidente; Exposição Lúdica no Shopping Jequitibá para as crianças; Encontro Educativo com Gestores da Rede Municipal de Ensino; Homenagem pelo Dia do Agente de Trânsito e muito mais. A programação será iniciada na próxima segunda-feira (16) na BR 101, com o Comando de Saúde e Educação, coordenado pela PRF e será finalizada na quarta-feira (25), com o tradicional Desfile de Encerramento na Avenida do Cinquentenário, com a participação das escolas das redes pública e particular, parceiros do evento e comunidade em geral.
Ascom/Sesttran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...