sábado, 31 de agosto de 2019

Retomadas as obras do Bairro Monte Cristo em Itabuna



"Um sonho que está se tornando realidade em nosso bairro" diz Sr. Francisco Corretor, morador da da Rua P, considerado um dos fundadores do local.
Rua C


Desmentindo alguns boatos de que as obras do Bairro Monte Cristo não iam mais prosseguir. Os trabalhos do bairro foram retomados na tarde desta sexta-feira 30, sob o comando do Secretário de Administração Dinailson Oliveira (Son), obedecendo à determinação do Prefeito Fernando Gomes. Uma medida que deixou muito contente os moradores da localidade que esperavam a obra há mais de 30 anos.
Vasco, morador do Bairro há
muitos anos

O prefeito Fernando Gomes esteve no bairro vistoriando as obras, no dia de ontem, e aproveitou a oportunidade para manter contatos com alguns moradores, que demonstraram muita satisfação, com a decisão do prefeito. Para o morador da Rua E, 274, Nilson Cunha Mendes, o conhecido “Vasco” e, que se encontra recuperando de uma enfermidade,  muito alegre, chegou a dizer: “que em Itabuna só quem realiza e faz, mesmo, é o prefeito Fernando Gomes”.  

As obras que foram reiniciadas, desta vez, pela parte alta do Bairro, ruas: B, D, C, E, A e transversais, o prefeito informou aos moradores que pretende entrega-las, no próximo mês de Dezembro, com uma grande inauguração.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...