quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Contagem regressiva: falta pouco para o Festival de Inverno


A estrutura da 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) já está praticamente pronta no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Faltando pouco tempo para o evento debutar, o presente é para o público que ganha um evento cheio de diversidade de ritmos, com espaços diferenciados e ações que vão levar experiências variadas a quem for curtir o festival, que acontece de 23 a 25 de agosto.

O Palco Principal, mais uma vez, apresenta um visual renovado, com design moderno, geometria orgânica e cheio de cores e luzes,  pronto para se transformar em hit do Festival, podendo ser visto desde a entrada do parque até a Pista e recebendo muitos dos mais importantes artistas da cena nacional. No entorno da Arena, a Vila da Música Coca-Cola e a Arena TNT Eletro-Rock valorizam os artistas locais e regionais em espaços criados especialmente para quem curte o circuito atual do axé, forró, sertanejo, sofrência, pop rock e música eletrônica.


O Camarote VIP é outro espaço de convivência que valoriza o encontro e as boas experiências, com visão privilegiada do Palco Principal e experiências gastronômicas e de entretenimento. Este ano, conta com ambientes exclusivos para maquiagem, massagens, tatuagens, barbearia, lounges, unidades de alguns dos melhores restaurantes da cidade e até um bar especial para drinks. Além da música, de todo o conforto e da atmosfera de diversão nos espaços fixos que dão o tom do Festival de Inverno Bahia, o evento ainda oferece stands e ações que proporcionam experiências sensoriais únicas.

Ainda não comprou sua entrada? O terceiro lote está à venda, mas os ingressos individuais de Pista e Camarote VIP para a noite de sábado terão virada nessa quinta-feira, 22. E vale lembrar que servidores públicos e professores tem 45% de desconto. Os ingressos também estarão à venda na bilheteria do evento. Os portões abrem às 19h na sexta e sábado (com shows marcados pra iniciar às 20h) e 18h no domingo (com shows iniciando 19h).

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora, Mauricéa Alimentos e Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil, Boulevard Shopping, Mega Açaí, Coca-Cola, Skyy, ZAB, Tia Sônia, Smart Fit e Eudora. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...