segunda-feira, 22 de julho de 2019

Itabuna continua com o projeto de urbanização retirando as barracas da Praça Camacan

Foto: Verdinho

 Seguindo um cronograma de um projeto de reordenamento das praças da cidade, a Prefeitura Municipal de Itabuna, desta vez, fez a retirada das barracas da Praça Otávio Mangabeira (Camacan), para a revitalização do local.

Essas ações, que tiveram inicio este ano já aconteceram na Praça Adami, de onde os camelôs foram transferido para o Shopping Popular, localizado na Avenida Inácio Tosta Filho; Bairro São Caetano (Praça Simão Fitermann); Praça do Bairro Santo Antônio; Rua do Prado (Bairro da Conceição) e Praça José Bastos, no centro da cidade.

A medida extensiva, continuará em outros locais obedecendo ao cronograma de um projeto do governo municipal. Medida essa do prefeito Fernando Gomes que está deixando a cidade mais humanizada e mais bonita.
________________________________________________________________________________

   

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente esclarece que em função de uma ampla revitalização que será realizada na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), centro da cidade, os comerciantes foram notificados para que retirassem as barracas fixas instaladas no local, para não prejudicar o andamento da obra. O fato é que mesmo recebendo a notificação de nº 10/2019, em 15 de Julho de 2019, eles insistiram em não retirar as referidas barracas.
   
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo - Diretoria de Comunicação Social
22 de Julho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...