domingo, 7 de julho de 2019

BRASIL LEVANTE A TAÇA DA COPA AMERICA


Com casa cheia e menos um na parte final, o Brasil  conquistou o 9º título da Copa América por 2 x 1. Everton Cebolinha abriu o marcador após cruzamento de Gabriel Jesus. 

Antes o Peru dominava parcialmente as ações do jogo. Eram duas finalizações contra nenhum da Seleção. No primeiro chute, saiu o gol. A equipe canarinha sofreu o empate em cobrança de pênalti de Guerrero, mas respondeu logo em seguida com Jesus.  Ao final marcou o terceiro gol, através de pênalti, sofrido por Cebolinha e convertido por Richarlisson 

Antes do jogo iniciar foi cumprido um minuto de silencio em homenagem póstuma ao grande compositor baiano João Gilberto, que faleceu aos 88 anos de idade.

O presidente Jair Bolsonaro demonstrando ser pé quente, também estava no Maracanã e comemorou muito a vitória da Seleção Brasileira, que sob o comando de Tite, levanta mais uma taça, a nona da Copa America.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...