sábado, 22 de junho de 2019

Novo Centro Administrativo de Uruçuca


Após meses de planejamento e obras, a Prefeitura de Uruçuca inaugurou e entregou a comunidade o Novo Centro Administrativo, no bairro Waldeck Ornellas.  Com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade no atendimento, otimizando o espaço com um novo conceito de integração com a população, o Prefeito Moacyr Leite Junior, acompanhado da Presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, Vereadores, Secretários e dirigentes municipais, afirmou que as pessoas merecem ter dignidade. "Agora os funcionários terão um espaço digno para trabalhar e a população ganha um espaço de qualidade para ser atendida".
A Presidente do Legislativo Uruçuquense, Magnólia Barreto, parabenizou o prefeito e toda equipe por entregar mais uma obra de grande importância para a cidade. "Esse novo centro vai atender toda a comunidade de Uruçuca. O prefeito Moacyr Leite e toda sua equipe estão de parabéns.".

O Secretário Executivo da Associação do Municípios da Região Cacaueira - Amurc, Luciano Veiga, disse que é muito importante uma estrutura desse nível. "Haverá melhor atendimento, concentração e circulação, principalmente uma articulação interna, transversalizando os seus serviços.".

Quase todas as Secretarias do município estão abrigadas no novo Centro Administrativo. Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura também serão instaladas futuramente. Na área, será construída, também, uma nova creche. "Nosso grupo tem compromisso com a população de Uruçuca.", disse o prefeito. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...