sexta-feira, 29 de março de 2019

Comunidade da Urbis IV recebe Unidade de Saúde Dr. Elson Duarte totalmente reformada

  
A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a comunidade da Urbis IV a Unidade de Saúde da Família Dr. Elson Duarte totalmente reformada. A solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (28) contou com a presença de Secretários Municipais e Diretores de Divisões, entre eles, Maria Alice Pereira (Governo), Dinailson Oliveira (Administração), Gilberto Santana (Sesttran), Nilmecy Santos Gonçalves (Educação), Daniel Leão (FICC), além do Diácono Trajano Ribeiro, que foi responsável pela cerimônia religiosa. 
 
O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, que esteve representando o prefeito Fernando Gomes, destacou a importância desta reforma e aproveitou para anunciar que em breve a prefeitura estará presente no bairro com obras de pavimentação. Na oportunidade, o Secretário de Saúde Jozimar Sales lembrou que encontrou a unidade de saúde totalmente deteriorada: “Há muitos anos que ela não era reformada, mas agora esta unidade está sendo entregue e poderemos oferecer um atendimento digno para todos”.
 

E completou lembrando que após 10 anos sem funcionar o consultório odontológico da Unidade de Saúde Dr. Elson Duarte, nesta reforma foi reativado o serviço de saúde bucal. “Agradecendo a toda equipe e comunidade e aproveito para também externar minha satisfação em participar ativamente deste momento, deste novo modelo de gestão municipal que contempla inclusive a valorização dos funcionários”.

 Na mesma solenidade também foram entregues 10 tabletes para os agentes comunitários de saúde. “Estamos na fase inicial de implantação deste projeto que busca integrar todas as unidades de saúde com os trabalhos dos agentes. É um modelos que só traz benefícios para a saúde de Itabuna”, finalizou o Secretário de Saúde Jozimar Sales.
 
 

Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...