sexta-feira, 22 de março de 2019

AEROPORTO DE ITABUNA FUNCIONARÁ COMO EXECUTIVO



Imagem relacionada
 Com uma visão de que o aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho deva funcionar desde o inicio de sua gestão, o Prefeito Fernando Gomes vem defendendo essa ação, juntamente com um grupo de iniciativa privada, comandado polo Comandante Assis e  Olívio Borges, dirigentes do Aeroclube. 


A iniciativa que é excelente para a geração de emprego e renda para o município, principalmente naquela parte do município, já está aprovado pela ANAC e deverá a operar com voos executivos (iniciativa privada) até o final de Maio, deste ano, informou Ricardo Ramos (RR 76, Aviation), um dos responsáveis pela retomada do empreendimento hoje 22, em entrevista ao programa: Plantão Nacional, dos comunicadores Hélio Fonseca e Marcelo Santos, através da Rádio Nacional.


Para o seu pleno funcionamento de inicio sem voos comerciais, a discussão já vem acontecendo a mais de seis anos nas entidades de classes e nos rotary's, encontrando todo o apoio, inclusive, o irrestrito do Prefeito de Itabuna, não medindo esforços através do secretário de administração Dinailson Oliveira (Son).



A realidade é que o grande saudoso, político e empresário José Sares Pinheiro já diziam que “Uma cidade sem aeroporto é meia cidade!”.  Que venha o aeroporto de nossa cidade, afinal de contas naquele local foram investidos há alguns anos atrás cerca de R$30mi, pelo o estado. 
Veja vídeo, arquivo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...