segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Processo seletivo para Educação em Itacaré teve 758 candidatos inscritos


Setecentos e cinquenta e oito candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itacaré para admissão de profissionais por contratação temporária pelo prazo de nove meses, prorrogável por igual período, visando o suplemento de pessoal, em regime de contratação, para a Secretaria Municipal de Educação.
As inscrições foram realizadas no período de 06 a 08 de fevereiro na Secretaria de Educação e esta semana, de 11 a 15 de fevereiro, acontecerá a análise de currículos e títulos por parte da Comissão Coordenadora do Processo. O resultado parcial será divulgado no dia 19 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura: itacare.ba.gov.br.
O objetivo do processo seletivo, segundo adiantou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é justamente suprir essas vagas, cujo quadro de pessoal se encontra insuficiente para atendimento da demanda imediata. A secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, explicou que todo o processo de inscrição ocorreu em clima de normalidade e respeitando todos os itens do edital, obedecendo a legislação em vigor. A seleção, segundo ela, ocorrerá de forma criteriosa e imparcial, garantindo toda a lisura do processo e a transparência que deve sempre prevalecer na gestão pública.
No total são 189 vagas, dividas entre professores de vários níveis e disciplinas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, pedagogo, merendeira e coordenador pedagógico. O Processo Seletivo será regido nas normas de direito administrativo, nos termos das Lei Municipal nº 312/2011, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O período de recursos será de 19 a 21 de fevereiro no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Itacaré, das 08 às 14 horas.- Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...