domingo, 3 de fevereiro de 2019

Marginal leva celular de criança no Bairro de Fátima


 Chegamos à pizzaria Dela Mama, neste domingo às 19h,  Travessa Paulo de Souza, Bairro de Fátima em Itabuna. Devidamente acomodados, solicitamos uma pizza. Eu estava com a minha filha o esposo e o meu netinho.  Estávamos conversando distraidamente enquanto o pedido saia. O netinho brincando com o seu celular. De repente aparece um marginal de estatura mediana, trajando boné branco, camisa vermelha e bermuda branca, toma o celular da criança e corre em direção a uma bicicleta de cor preta e segue pela Rua São Pedro e sumiu pela Juraci Magalhães, sentido Ilhéus.


A criança fica em prantos porque levaram a sua principal brincadeira. Algumas pessoas gritam: “pega o ladrão”... Mas, não teve jeito, o ladrão sumiu.  Ligamos para a Policia Militar, através do 190. Agora estamos no aguardo!   Comentários de várias pessoas e clientes do local, disseram que esse tipo de assaltos é constantemente naquele local.  Nos dias de sábados e domingos, o movimento é grande! Ai, perguntamos: aonde anda a nossa policia, que não designa para o local uma viatura para a ronda.

 A realidade é que levaram o celular do meu neto e ele ficou em prantos. Tão pequeno, e já vítima da violência de um marginal, que às vezes é preso, e logo é solto pela Justiça. Deve ser esse o motivo pelo qual a policia não estar na rua ou nas ruas. E as famílias cada vez mais presas em suas casas sem poder sair e refém desses bandidos. A prisão mesmo para esses vagabundos tem que ser sete palmos de terra por cima de seus corpos imundos, e que suas almas ganhem o quinto dos infernos. E que venham as armas!                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...