Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Marginal leva celular de criança no Bairro de Fátima


 Chegamos à pizzaria Dela Mama, neste domingo às 19h,  Travessa Paulo de Souza, Bairro de Fátima em Itabuna. Devidamente acomodados, solicitamos uma pizza. Eu estava com a minha filha o esposo e o meu netinho.  Estávamos conversando distraidamente enquanto o pedido saia. O netinho brincando com o seu celular. De repente aparece um marginal de estatura mediana, trajando boné branco, camisa vermelha e bermuda branca, toma o celular da criança e corre em direção a uma bicicleta de cor preta e segue pela Rua São Pedro e sumiu pela Juraci Magalhães, sentido Ilhéus.


A criança fica em prantos porque levaram a sua principal brincadeira. Algumas pessoas gritam: “pega o ladrão”... Mas, não teve jeito, o ladrão sumiu.  Ligamos para a Policia Militar, através do 190. Agora estamos no aguardo!   Comentários de várias pessoas e clientes do local, disseram que esse tipo de assaltos é constantemente naquele local.  Nos dias de sábados e domingos, o movimento é grande! Ai, perguntamos: aonde anda a nossa policia, que não designa para o local uma viatura para a ronda.

 A realidade é que levaram o celular do meu neto e ele ficou em prantos. Tão pequeno, e já vítima da violência de um marginal, que às vezes é preso, e logo é solto pela Justiça. Deve ser esse o motivo pelo qual a policia não estar na rua ou nas ruas. E as famílias cada vez mais presas em suas casas sem poder sair e refém desses bandidos. A prisão mesmo para esses vagabundos tem que ser sete palmos de terra por cima de seus corpos imundos, e que suas almas ganhem o quinto dos infernos. E que venham as armas!                    

Nenhum comentário: