sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Final do Campeonato de Futebol de Itacaré será neste domingo



A bola vai rolar neste domingo, a partir das 13 horas, no Campo da Passagem, com a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré. A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. A expectativa é de uma grande festa com a participação de todos os times que fizeram parte da competição e também da torcida para incentivar seus clubes de futebol.
A festa começa às 13 horas, quando o time da Ponte Preta vai disputar o terceiro lugar contra a equipe do São Paulo. A disputa do título será às 15 horas entre o time do São Caetano e o Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêmio mil reais.
O Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré foi iniciado em novembro do ano passado com a participação dos times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. No total, foram mais de dois meses de muitas disputas, belas jogadas e muita diversão.
O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município, além de propiciar mais opções de lazer e entretenimento na cidade. Além dos grandes atletas disputando o campeonato, a competição também tem sido sucesso de público, com a torcida prestigiando os seus times.Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...