quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Escola Municipal de Trânsito publica “Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado”



A Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Escola Municipal de Trânsito – Emtran publicou no último dia (18) o Edital Nº 01/2019, que torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado, com intuito de selecionar candidatos e oportunizar ao cidadão itabunense de baixa renda, a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria A ou B.

O titular da Sesttran, Gilberto Santana, destaca que o órgão vem se empenhando em dotar a Emtran de recursos capazes de atender a uma demanda maior de alunos e como exemplo, cita a aquisição de três veículos novos, recentemente adquiridos (sendo dois para substituição dos que já estavam sendo utilizados pela Escola e mais um novo, que foi agregado à frota) para a realização das aulas práticas dos alunos. Já a Diretora de Ensino da Emtran, servidora Keli Nogueira, pontua “que a Escola a partir de agora, pretende a cada quatro meses publicar novo edital para a abertura de vagas, possibilitando assim uma maior rotatividade das turmas e ampliação da oferta das vagas”.


As inscrições, para os candidatos a uma vaga na Emtran, serão realizadas através de um link que será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Itabuna (www.prefeituradeitabuna.com.br), a partir de 00h00min do dia 18 de fevereiro, até às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2019. A lista de selecionados será publicada no site da Prefeitura Municipal de Itabuna e na sede da Emtran, em até 72 (setenta e duas) horas após o fechamento das inscrições. Serão ofertadas 40 vagas para os postulantes à CNH categoria A (moto) e 30 na categoria B (carro).


ASCOM/SESTTRAN
Texto: Rita Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...