quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Filhos de servidores da Prefeitura de Itabuna terão tarde de diversão no Fiesta Parque

   
Os filhos dos servidores públicos municipais de Itabuna terão uma tarde de muita diversão nesta quinta-feira (27). Por meio de uma parceria com o Grupo Peixoto, do empresário José Carlos Peixoto, a Prefeitura de Itabuna, através das Secretarias de Assistência Social e de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente/Departamento de Indústria e Comércio, levará os filhos dos servidores para brincar e se divertir no Fiesta Parque, que está situado na avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano, ao lado da prefeitura.

Além dos filhos dos servidores, também terão isenção para o acesso ao Fiesta Parque no horário das 15h30min às 18h, crianças que são assistidas pelas creches e pela Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente. O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, informa que representantes da Prefeitura estarão na entrada do Parque recepcionando os servidores e distribuindo doces para a garotada. “Este é mais um momento de valorização da família dos servidores da Prefeitura de Itabuna, em que oferecemos momentos de lazer”, comentou o Secretário Jorge Vasconcelos.

  
Por Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...