sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Comércio até mais tarde marca clima de Natal em Itabuna

(COMÉRCIO DE ITABUNA JÁ FUNCIONA A NOITE)

Desde a última segunda-feira (10), as lojas do comércio de Itabuna estão funcionando até 19 horas. Foi o início do horário estendido, para estimular os consumidores a já irem às compras de Natal. Segundo o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Carlos Leahy, a partir de segunda-feira (17), as pessoas poderão comprar presentes e enfeites para casa até 22 horas. 

 Logo nesta primeira semana, outro atrativo para o universo “Jingle Bell” foram as apresentações de corais e autos de Natal na Praça Camacan, bem no centro da cidade. O visual das avenidas do Cinquentenário, Juracy Magalhães, Princesa Isabel, Calçadão da Ruy Barbosa e Rua Paulino Vieira, além de algumas transversais, também ganhou enfeites luminosos, elaborados pelo artista Renart Sousa. 
“Estamos cobrando e acompanhando, para que até o final da semana, tenhamos a decoração por completo em nossa cidade”, disse Carlos Leahy, ao Diário Bahia, na última terça-feira (11), mencionando ainda a possibilidade de uma árvore de Natal na rotatória do bairro São Caetano. Segurança

No quesito segurança, para que os consumidores possam aproveitar com mais tranquilidade o horário estendido, a CDL também adianta que houve reunião com representantes da Polícia Civil e com o comandante do 15º Batalhão, Coronel Riccio. No encontro, foi pedido um reforço na área central, onde o fluxo de pessoas no horário – obviamente – será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...