SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cerimônia de troca de placas comemora chegada do MSC Seaview a Ilhéus


  
A tradicional cerimônia de troca de placas da MSC Cruzeiros foi realizada em Ilhéus, durante a manhã desta quarta-feira (19). Autoridades e parceiros da armadora receberam as honrarias como comemoração pela chegada do MSC Seaview, o maior navio de cruzeiros a navegar na costa brasileira, e também para festejar o início da temporada no Brasil.
Representando o governo municipal, os secretários, Sérgio Souza (Relações Institucionais); Pawlo Cidade (Cultura); Alcides Kruschewsky (Turismo); Paulo Sérgio (Indústria e Comércio) e Gilson Nascimento (Sutram). A solenidade contou ainda com a presença do conselheiro da Codeba, Cleudimário Souza e do gerente de Serviços do MSC, Marco Cardoso. 
A cerimônia de troca de placas é uma prática já conhecida na indústria de cruzeiros marítimos e acontece toda vez que um navio chega pela primeira vez em um porto marítimo. O capitão do MSC Seaview, Giuseppe Galano, foi o responsável por comandar a comemoração, entregando as placas a cada um dos homenageados. A mesma cerimônia já foi realizada em Salvador, Santos e no Rio de Janeiro.
No início da cerimônia, o comandante do MSC Seaview agradeceu a presença dos convidados e expressou satisfação em poder trazer um navio do porte do Seaview para a costa brasileira. “Vocês são responsáveis por tornar esse grande feito possível. Este é um navio foi recém-inaugurado, o mais lindo e mais moderno da frota, e é com orgulho que trago para Ilhéus e uma honra apresentá-lo a vocês”, disse. Ascom


Nenhum comentário: