quinta-feira, 22 de novembro de 2018

tacaré realizará no dia 09 a 1ª Corrida e Caminhada Rústica

Os amantes da prática esportiva, em especial aqueles apaixonados por corrida de rua, tem um encontro marcado no próximo dia 09 de dezembro, em Itacaré. Trata-se da 1ª corrida de rua e caminhada rústicas, que acontecerá na praça São Miguel, percorrendo as ruas da cidade num clima de solidariedade, diversão, preservação ambiental e confraternização.
A prova é promovida por Jorge Lopes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Paróquia de São Miguel Arcanjo, Câmara de Vereadores e a Alia Empreendimentos. O objetivo principal é a promoção de ações solidárias, ação ambiental e o incentivo a prática de exercícios físicos como condição essencial para uma melhor qualidade de vida, tudo visando o bem estar social.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 05 de setembro e são realizadas através do site destinoitacare.com ou no portal Sympla: https://www.sympla.com.br/1-corrida-rustica-de-itacare__403096. Os organizadores do evento informam que a corrida é aberta a todas as pessoas, de diferentes faixas etárias e sexo, já que a proposta maior é a confraternização e a solidariedade.
A corrida terá um percurso de 5 e 10 quilômetros, a depender das categorias. Já a caminhada terá o percurso de 05 quilômetros. A largada sena Praça São Miguel, às 7 horas da manhã, passando pela orla da cidade, bairros e seguindo até a Praia da Tiririca, retornando pela Concha até novamente a Praça São Miguel, onde acontecerá uma grande confraternização. Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...