segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Rui se reúne com Grupo Prima para ampliar investimentos imobiliários na Bahia

Em viagem de negócios à Espanha, o governador Rui Costa reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (12), em Barcelona, com executivos do Grupo Prima, que opera na área de empreendimentos imobiliários e turísticos. Acompanhado do secretário da Casa Civil do Estado, Bruno Dauster, Rui quer intensificar os negócios do empreendimento na Bahia, bem como reafirmar o compromisso do governo do Estado em oferecer infraestrutura necessária para a ampliação dos investimentos na localidade de Baixio, no município de Esplanada, onde o grupo vem implantando projetos hoteleiros e imobiliários de grande porte. 

Na Bahia, o grupo se estabeleceu em 2005 por meio da Prima Empreendimentos constituída por investidores espanhóis. Com mais de R$ 500 milhões investidos em treze anos, o grupo pretende expandir os investimentos em projetos turísticos e imobiliário em Salvador e no povoado de Baixio. Proprietária do Hotel Fasano Salvador, localizado em frente à Praça Castro Alves, com 70 suítes de alto luxo, com início de operação prevista para dezembro, o carro-chefe dos negócios do Grupo na Bahia é o projeto Baixio, onde já dispõe de mais de 62 milhões de m² licenciados, com 14 km de praias e uma disponibilidade para construção de mais de 25 milhões de m². A meta do grupo nos próximos quinze anos é priorizar projetos na região, envolvendo hotéis, resorts, loteamentos, zonas comerciais e condomínios residenciais, além de infraestrutura de serviços.

Da Secom/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...