quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ITABUNA GANHA NOVA FARMACIA

Prefeito participa de inauguração da Farmácia Indiana

O prefeito Fernando Gomes participou na manhã desta quarta-feira (21) da inauguração da Farmácia Indiana, na avenida do Cinquentenário. O empreendimento que chega a Itabuna gerando cerca de 30 empregos, tem presença nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, em 37 cidades e mais de três mil colaboradores. Esta é a loja de nº 91 que a rede instala em Itabuna.

“Itabuna é um polo de comércio e serviços e nós temos a obrigação, como poder público, de apoiar e oferecer facilidades para as empresas que demonstram interesse em se instalar em nossa cidade, pois gera emprego e renda para o município, e assim aconteceu com a vinda da Farmácia Indiana”, comentou o prefeito Fernando Gomes.

O presidente da Rede, Alexandre Matar, aproveitou o momento para destacar que “há muito tempo que vínhamos planejando vir para Itabuna, cidade pujante, dinâmica e que nos recebeu muito bem. A Prefeitura de Itabuna está de parabéns por receber tão bem aqueles que geram emprego no município”, disse. Já o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Carlos Leahy, finalizou lembrando que Itabuna recebe mais uma grande empresa na sua mais importante artéria comercial, oferecendo qualidade e profissionalismo.
  
Ascom
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...