sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Fundação Marimbeta reinaugura refeitório do Sítio 2 do bairro Fonseca


   
As crianças e adolescentes do bairro Fonseca que são atendidas pela Fundação Marimbeta (Sítios de Integração da Criança e do Adolescente) passaram a contar no Sítio 2 com um refeitório para as suas refeições diárias, após uma ampla obra de revitalização. A unidade foi reinaugurada na tarde de quinta-feira (09), com a presença da presidente da Fundação, professora Cleonice Moreira de Almeida; da gerente do Sítio 2, professora Mônica Santos Moreno; e da Diretora da Escola Eduardo Fonseca, professora Vanuza Aragão Carmo.

“Esta é mais uma ação que estamos conseguindo concretizar com o apoio do prefeito Fernando Gomes, para que possamos oferecer um espaço digno, aconchegante e o melhor, com uma alimentação de qualidade, oferecendo segurança nutricional para nossas crianças, apesar das dificuldades enfrentadas pelo município”, destacou a presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice M. de Almeida.

O refeitório foi totalmente revitalizado no que se refere às instalações elétricas, hidráulicas e física, além de pintura e retelhamento. Bancos e mesas também foram recuperados. Na oportunidade, os alunos da unidade fizeram uma belíssima apresentação cultural, além da Nutricionista e Chefe Nutricional do Posto de Saúde Amália Lessa, Maiane Lima, fazer uma explanação sobre Alimentação Detox. Também foi exibido um vídeo sobre o refeitório, fazendo um comparativo sobre o antes e o depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...