segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Campanha “Natal vem que tem” aberta pela CDL



 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna-CDL,  lançou semana passada (dia 22)  mais uma campanha de Natal, esperando um grande sucesso e superando as demais de anos anteriores.  A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna está animada com a perspectiva  das vendas acreditando na retomada da economia do pais.

A campanha vai sortear 50 vales-compra de R$ 500 e um automóvel Renault Qwid 0km. A apresentação da campanha contou com as presenças de dirigentes, lojistas, patrocinadores e a imprensa. Aberta pelo presidente Carlos Leahy, a cerimônia muita concorrida, o projeto é da  agência RCM, que já à prepara há 26 anos. Na exposição, o publicitário Rui Carvalho mostrou para os presentes as peças que serão utilizadas na promoção, como cartazes, outdoors, busdoors, camisas, anúncio de jornal, jingle para rádios e vídeo para TV.

Com o tema deste ano “Natal vem que tem” ficou  definido o primeiro sorteio, de vales-compra, para o próximo dia 6 de dezembro, no estande armado, estrategicamente,  na praça Adami. Local onde acontecerão todos os sorteios. O maior premio, o carro, será sorteado em 10 de janeiro e a entrega será no dia 7 de fevereiro.
Foto: Jornal A Região



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...