A campanha vai sortear 50
vales-compra de R$ 500 e um automóvel Renault Qwid 0km. A apresentação da
campanha contou com as presenças de dirigentes, lojistas, patrocinadores e a
imprensa. Aberta pelo presidente Carlos Leahy, a cerimônia muita concorrida, o
projeto é da agência RCM, que já à prepara
há 26 anos. Na exposição, o publicitário Rui Carvalho mostrou para os presentes
as peças que serão utilizadas na promoção, como cartazes, outdoors, busdoors,
camisas, anúncio de jornal, jingle para rádios e vídeo para TV.
Com o tema deste ano “Natal vem que
tem” ficou definido o primeiro sorteio,
de vales-compra, para o próximo dia 6 de dezembro, no estande armado,
estrategicamente, na praça Adami. Local
onde acontecerão todos os sorteios. O maior premio, o carro, será sorteado em
10 de janeiro e a entrega será no dia 7 de fevereiro.
Foto: Jornal A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável